Bubble Inicio

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olimpíadas...

Esse ano vamos participar das olimpíadaaas, pena que não é de volêi :( , mas, de qualquer forma, elas são de basquete, handball e futebol , eu estou participando de futebol(não é muito a minha praia, mas quero tentar) e basquete.
O meu irmão jogou handall e foi muito legal, pena que ele (o time) foi eliminado no primeiro jogo :( ... Por isso eu fui na abertura e nos jogos, fiz até bandeirinha para torcer lá da arquibancada, foi divertido.
Por isso, VALE A PENA PELO MENOS TENTAR, NÃO PRECISA SER BOM NEM NADA, MAS IMAGINEM, VOCÊS LÁ, JOGANDO; EMOÇÃO PUURAAA!!!!

2 comentários:

  1. liks fico d+ a letra agora n tah tao feminino neh kkk serio fiko moh fofooo

    ResponderExcluir
  2. valeu, eu achava que tava feminino d mais ai eu mudei...

    ResponderExcluir