Bubble Inicio

domingo, 10 de abril de 2011

Just the way you are cap 1



 
Just the way you are …

         Caitlin sou eu  UMA garota de 14 anos e eh meu primero dia de aula e eu acabei de me mudar de colegio ,e eu n cconhecia ninguem da minha classe so 3 pessoas ;Daniela, Isabela e Luz Maria a unica dessente era a Luz as outras duas eram descordenadas e tambem conhecia alguns meninos tipo o Carlo,o Henrique e o Erinco mas os 3 eram desordenados que nem as outras duas mas OK voltando ah historia;eu cheguei na classe com a maior vergonha do mundo e ai eu vejo minhas amigas me dando tchau e eu dou um de volta ai a professora de portugues a Jaqueline fala ; Caitlin,sente-se atrás da Carol. Carol levante a mao para a Caitlin  ver quem vc e.

E quando ela me chamou de “Caitlin” eu quase explodi de raiva porque eu odeio que me chamem de Caitlin meu nome eh Cait e nao Caitlin (tah eu sei que eh caitlin mas eu odeio que me chamem assim) OK mas voltando a historia entao Carol levantou a mao e eu fui ate la e quando veirei pro lado adivinha quem sentava do meu lado…O Carlo entao eu disse oi e ele disse “oi Cait” ai eu fiquei super feliz porque pelo menos alguem sabe que eu odeio que me chamem de “Caitlin” ta OK mudando de assunto chegou a hora da aula de Artes e entao na fila eu vi UM garoto lindo entao eu perguntei para a Isa quem ele era e ela respondeu assim”ai esse eh o Justin ai ele eh lindo neh pena que ele tem namorada” ai eu perguntei quem era e ela disse “ela ali OH o nome dela eh Selena Gomez mas todo mundo chama ela de Sell “ ai eu falei bem baixinho ’sortuda” e a Isa falou “oque?” ai eu “nada nada”.

Ok chegou a hora do recreio ai duas meninas chegaram ai elas falaram “oi eh Caitlin neh” ai eu falei “oi eu prefiro que me chamem de Cait” ai UMA delas “eu sou a biaa e porque Cait? Ai eu disse “eu acho que eh porque quando eu era pequena eu nao sabia falar meu nome entao eu falava Cait” ai a outra “ah legal eu sou a livia mas me cama de Lika” ai o dia fooi indo foi indo ate que chegou o final da aula  e eu estava arrumando minhas coisas  quando levantei adivinha quem estava na minha frente… SIM era ele o Justin entao eu levei um susto e quase cai da cadeira ai ele me ajudou a levantar e eu disse “quer me matar do corassao garoto” .ai ele disse “desculpa eh que eu queria falar com voce” ai eu abri um sorriso e disse “tabom oq voce queria falar” “primero eu queria saber o seu nome,segundo queria saber se ...continuaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário