Bubble Inicio

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Just The Way You Are cap 3

...
Ligassao on
Eu:alo(com UMA voz de quem acabo de acorda)
XX:Alo Cait eh o justin tudo bem ??
Eu:ah oi justin eu to bem e voce??
Juss:eu to otimo oq vc vai fazer hje??
Eu: sei lah !!
Juss:bom entao eu queria saber se voce queria sair,sei lah ir no cinema sei lah ??
Eu : um cinema seria otimo
Juss;OK entao te pego 12:00 se arruma rapido que ja sao quase 11:00
Eu: OK mamae to indo me arruma KKK
Juss:kkk OK filinha tchau kkk
Ligassao of
Eu fui me arruma e fiquei lindona e quando fui ver jah eram 11:51 e ai fui ver TV ateh que oouvi a campainha e fui correndo atende e era o juss e ele disse :
Juss:oi cait vamos
Eu:vamos
Entao nos fomos e assistimos Plano B e foi muito legal depois nos comemos no Mac e fomos numa sorveteria super fofa camada Baccio di Late e depois fomos para a casa do Justin e eu conheci a fofa da irmazinha do Juss a Jazmin e a Pattie e a eu colequei a Jazz No meu comecei a conversar com ela
Jazmin: voshe eh a namolada do meu ilmao
Eu; kkkkk nao amorzinho eu sou so amiga dele
Jazmin: ah eu quelia que voshe fosse pulque voshe eh legal e muto bunita
EU : own brigado fofa voce tambem eh MT legal e linda !
Jazmin:bligadinho :D
Ai eu janTei lah e depois o juss me levo pro quarto dele e ai ele falou
Juss: Cait eu precisoo falar um negocio para voce
Eu:pode falaar juss
Juss: olha des da primera vez que eu te vi lah no dante eu fiquei tipo sei lah super apaixonado e cada dia essa paixao aumenta mais,ai eu terminei com a Sell porque eu estou completamente apaixonado por voce e tipo voce eh linda, legal, egrassada , gentil e MT mais e tipo eu queria saber se voce…queria namorar comigoo??
Eu:SIM eu quero
Juss: serio ai Cait voce nao sabe como eu te amo
Eu: eu tb te amo juss mtmtmtmtmt
Ai agnt se beijo e foi um beijo doce melado apaixonado e muito muito bom
Juss: vamos descer para contar para minha mae
Continuaaaa...

 

2 comentários:

  1. mames, eu quero mais!!!! Posta mais!!!!!
    Pareço bb fazendo birra...
    Lik
    P.S. Eu não postei com a minha conta pq eu tava com prequiça!!!

    ResponderExcluir