Bubble Inicio

domingo, 10 de abril de 2011

Just the way you are cap 2

…” e antes dele terminar eu disse “ Meu nome eh Caitlin mas me cama de Cait e antes que vc pergunte porque Cait eh que quando eu era pequena eu nao sabia falar meu nome entao eu falava Cait e SIM eu estou gostando daqui” ai ele disse “pera eu nao terminei minhas perguntas ; eu queria saber 
se vc tem planos para hoje a noite” ai eu disse “tah loco garoto  voce tem namorada” ai ele “eu sei mas nao eh assim como voce esta pensando eh que no comesso do ano na primera sexta feira de ano nos damos um festa e eu queria saber se voce queria ir e eu terminei com a Sell” AI EU “OK entao ateh “ ai ele “ateh daqui a pouco,ah o enderesso eh esse “ ai ele me deu um papelzinho com o enderesso ai eu fui para casa e quando chegeui tava tudo vazio ai eu gritei “maaae,paaaai” ai eu vejo um bilhetinho escrito assim”querida Caiteu seu PAI e sua irma fomos viajar e soh voltamos daqui a 1 ano,achamos que voce era responsable para morar sozinha entao se cuida nos te amammos bejos mamae” quando eu li o bilhete eu comecei a berrar de alegria e eu pensei “ai meu deus eu tenho UM ano para fazer oque eu quizer aki em case SEM ninguem reclamar” ai eu fui ver no relogio e ja eram 7:30 entao eu subi correndo para me arrumar ai eu me arrumei fiquei super lindona quando fui ve no relojo eram 7:57 e o Justin viria me buscar daqui a 3 minutos;ain eu ousso a buzina e vou ver quem eh e era o Justin entao eu peguei minha bolsa e entrei no carro e ele disse “uau voce ta linda” ai eu “brigadinho “ ai nos fomos chegando lah tava todo mundo dos dois nonos anos lah e todos tavam em UMA roda e com UMA garrafa no meio ai eu pensei “oba verdade ou desafio” ai o Justin disse para todo mundo “gente essa eh a Cait ela eh nova no dante” ai um garoto loiro de olhos azuis disse“oi Cait
eu sou o willian  a gnt tah jogando verdade ou desafio vale tudo vc quer jogar” ele disse ai eu disse “pode ser” ai a bia e a Lika deram oi e eu fui sentar perto delas ai a Lika “to vendo que ta rolando alguma cois entre voce e o Juuuustin” ai eu “que nada agente eh so amigos” ai a bia disse “mas falando serio voces tem um pouco de quimica e da para ve que voce gosta dele e que ela gosta de vocee” ai eu “como da para perceber ????” pelo jeito que voces se olham” disse a lika ai o willian disse “meninas eu sei que o papo tah bom mas todo mundo quer jogar” ai nos tres “okok” ai o willian girou a garrafa e caiu o Willian pergunta para mim ai ele “Cait eu desafio voce ah beijar o Justin”ai eu “oq” ai ele “vai beija logo “ai eu “tah tah eu beijo” ai o ” ai agente foi se aproximando aproximando ai de repente a gente ja estava se vejando e ai nos terminamos o bejo com selinho ai o willian disse “noooossa vcs gostaram tanto que o beijo terminou com selinho” ai eu e o justin nos olhamos e a Picci falou “ nossa esse foi concerteza o melhor beijo da noite parece ateh que rolo agum tipo de paixao sei lah” ai o willlian “tambem acho” ai o resto “eu tambem” ai eu e o justin nos olhamos e falamos “que nada” ai a noite foi indo e ai o justin foi para casa e ja era umas 3:00 da manha e ai eu entrei em casa e ele disse “kd seus pais??” ai eu “ah eles viajaram e soh voltam ano que vem!” ai ele “nooossa um ano SEM regras isso debe ser MT legal” ai eu “e eh,bom vou entrar toh morrendo de sono beijos” ai ele “beijos” e eu fui bejar a bochecha dele e ele virou e me deu um super beijasso ai eu entrei em casa e falei “uau” ai fui dormir. No dia seguinte eu acordei com  meu celular tocando ai eu atendi:

Ligassao on
Eu:alo(com UMA voz de quem acabo de acorda)


XX:Alo Cait eh o justin tudo bem ??    
Continuaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário