Bubble Inicio

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Just The Way You Are cap 5

...Juss: shawty como fala i love you em portugues
Eu: eu te amo
Juss: entao "eu te Amo" (em portugues)
Eu:oooonw juss vc fica tao fofo falando "eu te amo"
Pattie: entao dois pombinhos vamos logo se nao eu n vou mais
Jazzy: eh vamu logu e mamae voshe vai shim tah bom
Pattie:tah bb eu vo
Juss: calma ai eu vo liga pro willian e pro thomaz pra eles irem com a gnt aah e mae vc n pode ir mais
Pattie:ok filho
Jazzy:aaaaaaah mas eu quelo um solveteeee
Eu: ta bom jazzy eu trago um pra vc ok
Jazzy: obbaa
Eu: ah amor e vo chama a Bia e a Liks ok
Juss: ok shawty

ligassao meninos on
Juss: alo willian
Will:oi justin e ai blz
Juss: to mt bem ei vc e o thomaz nao querem ir na sorveteria comigo com a Cait com a bia e a livia
Will:pera ai cara eu vou ver c ele
Juss: tah ok
Will blz estamos indo flw
Juss:flw xau

ligassao meninos of
ligassao meninas on

Eu: oi liks
Liks: oi cait
Eu: liks vc e a bia querem ir comigo e com os meninos na sorveteria
Liks: ta ok ja to indo

ligassao of

Juss: bom os meninos vao
Eu: eh as meninas tb
Juss: ok entao vamos
Eu: vamos

e nos fomos sentamos na mesa e o pessoal chegou e tava os 3 casais eu e o juss a liks e o will(gnt nao liguem ok eu so peguei os nomes tah) e o thomaz e a bia ai nos pedimos nossos sorvetes eu pedi de frutti di bosco e o juss pedio de gianduia crokante a liks pediu de nutelina(nutela ou chocolate)o willian de limone siciliano a bia de morango e o thomaz de banana ai agnt comeu o sorvete e depois resolvemos ir ver um filme em casa mesmo ai obviamente os meninos flaram
Juss,Willian e Thomaz: filme de terroooor
Eu,liks e Bia: romance
ai fiko mo discussao ateh que os meninos ganharam e o filme que eles escolheram foi "O chamado"
ai eu fiquei no colo  do justin a liks no colo do willian e a bia no colo do thomaz ai toda vez que tinha uma parte de medo nos nos agarravamos nos meninos ai nos tres acbamos dormindo no colo deles
Juss: ei will e thomaz ela dormiu
Will:eh a lika tb
Thomaz: eh a bia tb
Juss: bom vamos dormir aki neh
Meninos:eh
Juss: tah eu e a Cait dormimos no quarto dos pais dela vc willian dorme no quarto da Cait com a lika e thomaz vc dorme no quarto da Mellany (irma da cait) com a bia
Meninos: tah
ai vc foram para o quarto e dormiram
no dia seguinte... Continuaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário