Bubble Inicio

terça-feira, 12 de abril de 2011

Just The Way You Are cap 4

…Ai agnt se beijo e foi um beijo doce melado apaixonado e muito muito bom
Juss: vamos descer pra contar para minha mae !!
Eu:ok juss vamos!
entao nos descemos e ai a jazzy (jazmin) sentou no meu colo ai o juss falo
Juss: Mae eu preciso falar uma coisa muito saria pra voce
Pattie: tah bb pode flar
Juss: eu e a Cait estamos namorando!
Pattie:o.O
Juss:mae vc tah ai aloooo
Pattie:que boom eu to muito feliz por voces :D:D:D:D:D:D (abracando agnt)
Juss:Nossa que alivio pensei que voce nao ia aceitar ou coisa do tipo!!
Pattie: porque eu nao iria aceitar eu adoro a Cait e quero que voces sejam muito felizes juntinhos
EU:Nossa tia Pattie mt obrigado vc n sabe como eu to feliz!!!!
Jazmyn(so pra daa comedia na historia): Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a cait ta namolando o justin a cait tah namolando o justin eeeeeeeeeeeeeeee

Eu:kkkkkkk vc eh muito fofa Jazzy !!
Jazzy:bligadinhooo
Juss:entao mae jazzy mae e shawty vamos tomar um sorvete
Eu:ooooonw shawty adorei esse apelido (selinho)
(gnt eu esqueci de flar no comesso da hstoria que a cait n tinha so mudado de colegio e sim de pais e agora ela mora em atlanta e lah to do mundo fla ingles (naaaao fala italiano sabe) ok so um aviso)
Juss: shawty como fala i love you em portugues 
Eu: eu te amo
Juss: entao "eu te Amo" (em portugues)
Eu:oooonw juss vc fica tao fofo falando "eu te amo"
...Continua mas eu vo se cruel eu continuo hje ah noite se deh e se tive no minimo 8 cments e nao vale ser dah mesma pessoa tah likaaa kk bjjjs

Um comentário: