Bubble Inicio

domingo, 22 de maio de 2011

I'm gonna die !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

New perfume ‘Someday’ - By Justin Bieber


A embalagem é muito feminina, e o frasco é  composto por pétalas que simulam uma rosa vermelha em forma de coração, no lado da embalagem vem  pendurado um pingente com um  coração e uma chave para as fãs abrirem. “Someday” é ”a criação de uma deliciosa fruta”. awnnnn
Justin: 
“Vamos ser honestos, a forma que  uma garota  cheira é importante para um garoto! Eu tenho uma profunda relação com meus fãs, por isso quis criar uma fragrância que eu gosto.





MaMeh flando: e depois flam q ele eh um idiota q soh quer fama fla serio tem garoto + perfeito q esse???????? tem coisa + fofa do q essa???? por isso que eu amo eleee !!!!!!!!!!!!!!! eu quero esse perfume mamae compraaaaaa eu querooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Ele é o mais perfeito, fofo e romantico do MUNDOOOOO !!!!!

    Ass: A maior fã do Justin ( bia), junto da Mameh e da Vic

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, FANATICASSSSSSSSS!!!!!!!! P.S. Mameh, eu tbm querooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sei n eh lindoooooooooooooo eu ameeeeiii eh mt fofoooooooooooo eu vou comprar e nunca + vou parar de usaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar eu querooooooooo

    ResponderExcluir