Bubble Inicio

terça-feira, 24 de maio de 2011

Futsal 6j

Oi Gnt cmo vcs jah sabem nos meninas do 6j ganhamos o futsal contra o 6a e Gnt olha isso minha mãe ela sentou do lado de uma mãe de uma menina do 6a e assim ela disse que elas tem medo de jogar contra agnt pq nos somos Mt boasss !!!!!!!!! Então nos ganhamos de 4x3 a chichi a lacreta e a Luisa (luh eu soh n puis acento pq no meu pc n tem acento ok mas eu sei q tem) e assim faltava um min e elas(6a) fizeram um gol mas eu sabia que n ia dar tempo tempo delas fazerem outro gol em alguns segundos então eu Jah tava confiante aj e tem algumas fotos e uma vídeo e nesse vídeo minha mãe fico assim "vai lacreta vaii"aí o 6a feiz um gol e minha mãe "não cacilda" kl eh Mt engraçado ela flanco então vejam !




Nenhum comentário:

Postar um comentário