Bubble Inicio

sábado, 7 de maio de 2011

6°j

oi gnt eu tava pensando assim a nossa classe eh mt loka mesmo vamos pensar qdo vc tah triste ou brava e tah tentando nao rir vc simplismente nao consegue (eu pelo menos kk ) tdo mundo da classe tem pelo menos um parafuso a menos neh tem cada doidera que acontece nah classe aiai,todo mundo eh amigo todo mundo se diverte mesmo nas aulas mais entediantes tipo geo.As pessoas mais desparafusadas da classe sao o henrique e o carlo agora eu vou fazer um top 3 (vcs devem estar se perguntando 3 soh 3 mas eh que eu soh lembro de 3) das maiores burrices da classee ok

3-aquela vez que a teacher disse "não olhem pra porta" ai o carlo foi ateh a porta

2-sexta qdo o seu Laelson me chamou de Marina ateh eu ri kk

1- Qdo agnt tava assistindo o filme do mister bean nakela parte do banheiro ateh a luisinha riu kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário