Bubble Inicio

domingo, 19 de junho de 2011

THE MOST CRAZY DREAM EVEEER !!!!

hey gnteee hje eu tive  O SONHO MAiS MALUKO DE TODOS OS TEMPOS FOI  MT LEGAL foi assim: 
eu tava na escola neh ai ok,a escola tinha mudado um pouco + blz,ai tah eu tava na frente do Ruy barbosa ai eu pedi p minha mae p ela me dah um vestido lah + ai ela n me deu ,ai qdeo eu voltei p dante eu vi o vestido ai eu quiri pq quiria akele vestido, + aai eu esqueci dele tipo do nada ,ai eu vi umas criancinhas deviam ser do maternal e por incrivel que pareca o professor dos pitucos era homem tah ok ai eu ouvi ele flando assim p um muleke VC QUEH FIKA NO POH VC QUEH??? ai eu perguntei oq eh poh ai ele disse q era fika sem brinka olhando p os outros brinkando, ai ok eu vi uns muleks do 6i correndo todos cheios de chocolate correndo c um balde na cabeca ai eu perguntei oq foi  ai eles disseram AULA DE INGLEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEES ai eu tah neh ai fui correndo ateh a teacher e ai ela disse q era p eu subi no bolo gigante ai tah eu subi e tava cheio de calda de chocolate,ai eu fiquei escorregando,ai depois eu resolvi ir p outro bolo + ai a mano disse n" n pode eh so un turno !"(nao lembro mt bem se foi isso q ela flo + ok) AI EU ACORDEI

5 comentários:

  1. sorry se vcs n entenderam tah,eu pelo menos to sabendo abrevia as coisas e seriao gnt dah p entedet ok

    ResponderExcluir
  2. da msmo mameh, eles q sao muitos exigentes e n sabem escrever com linguagem d blog, sem abreviaturas fica muito chato ler, chato igual no webnews, ô porcaria!!!

    ResponderExcluir
  3. MELHOR FICAR CHATO D Q Ñ LER PQ Ñ ENTENDE!
    SERÁ Q A MAMEH NUNCA OUVIU FALAR EM PONTUAÇÃO??

    Anm. 5

    ResponderExcluir
  4. N eh verdade n anm 5, pq quando a coisa ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chata tipo o webnews, a gnt nem se importa em ler, em pontuação e tdas essas coisas d nerd q vc se importa, pq eh chato, então pq eu vou perder o meu tempo lendo coisas bem pontuadas e chatas se eu posso ler algo legal, seja la ele bem pontuado ou n?!

    ResponderExcluir