Bubble Inicio

quinta-feira, 23 de junho de 2011

im sad

oi gnt eu to meio dsanimada e triste sabe pq ?? pq vcs n comentam +, bom eu ateh concordo q agnt n tah postando mt mas comentem vai please !!! olha vamos fazer um trato eu JURO  postar TODOS os dias ANOITE se tiver pelo meno 3 cments na postagem anterior ok pq cmo eu vou saber se vcs tao acessando o blog se vcs n comentam ahn ? ahn? entao eh isso ok.




PS: eu fiz um outro blog + esse eh so p fans de PLL (qm eh fan sabe oq eh PLL) entao acessem www.prettylittleliarss2.blogspot.com (oops contei oq era PLL)

11 comentários:

  1. podemo faze a 2º temporada do menino e menina + bonitos da classe???

    ResponderExcluir
  2. Aff julia!!!! Jah n bastou sofrimento o bastante???

    ResponderExcluir
  3. da pra manera na ofensa ô anm desconhecido??

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse a Mameh a Bia ou a Lik eu n faria, porque eu vi algumas pessoas meio tristes, por causa dessa votação boba!

    ResponderExcluir
  5. tb tb então eu n fasso calma neh eh soh falah!POXA!

    ResponderExcluir
  6. Q isso anônimo desconhecido! Eh soh fala!

    ResponderExcluir
  7. Posta coisa nova!!!
    Anm6

    ResponderExcluir
  8. Agora q a Mamé foi viajar esse blog vai ficar atolado num canto pq a Lica e a Bia ñ postam porcaria nenhuma....

    Anm3

    ResponderExcluir
  9. perae tbm neh anm3?vc tem blog por acaso?sabe como eh difícil posta alguma coisa legal pra vcs verem e acessarem o blog?poxa meu fla serio neh?boco...


    anm2

    ResponderExcluir
  10. olha, n sei como é, mas acho q poderiam pelo menos postar sei lah, um "Oi tô sem ideia!"

    Anm3

    ResponderExcluir
  11. vlw anm 3, a gnt ta sem ideia msmo, na verdade eu acho q ta td mundo sem ideia. Assim como vc disse, eu postarei, ia fazer uma postagem ontem a noite, mas minha mae n deixou pq tava tarde.... bem gnt, obga pelos comentarios, o pessoal do blog fará d td p postar.

    ResponderExcluir