Bubble Inicio

sábado, 11 de junho de 2011

...

oi gnt n sei se vcs viram os cments dos anmos na postagem das 4000 visitas bom entao se n viram vejam n eh soh isso q eu queria flar eh q assim eu n toh tendo mt tempo p postar eu n sei a liks e a bia + eu n bom pois bem sorry se vcs acham q o blog n presta nem nda eu siceramente n sei + oq postar bom gnt eu sei q o blog tah uma grande bosta eu sei disso se vcs quiserem um blog legal mesmo acessem o outro da classe o blueberry6j.blogspot.com serio gnt eu to chorando escrevendo esse post pq eu realmente n sei + oq eu faco c esse blog eu to mt sem criatividade c oq posta eu n sei + serio desculpa se vcs n tao gostando do blog vc podiam me dar uma ajudinha c oq postar sorry gnt bjinhos

5 comentários:

  1. pelo menos algum anmo eh legal aki em

    ResponderExcluir
  2. nda ve!!fico mt triste c isso pq eu A-D-O-R-OOOOOOOO o bubble-gum!!arranja alguma coisa!!!posta mais makes!!!faz com pessoas famosas os makes saco??


    anonimo 2

    ResponderExcluir
  3. ai gnt valeu viu eu adoro vcs (msm n sabendo qm vcs sao okok) vleu eu vou fzer umontao de makes agora ok

    ResponderExcluir