Bubble Inicio

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Êta muvukaaa!!!!

Eu, a Bia e a Vic fomos ao Tivolli (onde está hospedado o Justin) e lá encontramos a Lacreta e a Mameh com a Manozinha, tava uma muvuka do cão, ele aparecia na janela, mas poucas vezes e depois voltava, nem sinal da Sel Gomez, mas...
A gnt cantou, berrou e td, mas ele n apareceu mt....
Ele chegou de helicoptero.
Todas anciosas para o show de amanhã?SIIIIIIIIIIIIM AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!SUPEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. esse blog eh uma bosta!!!! posta logo suas bestas meu deus nossa senhora vcs nao postam nada agora eu sei pq a mameh saiu do blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Pq q vc só reclama da qui?elas postam mt mais ddo q as do blueberry! Cala a boca troxa, pq elas nao merecem! Vc deve ser a mano, só pode!

    ResponderExcluir
  3. troxa eh vc eu nao sou a mano e eu tb acho que o blueberry ta uma bosta pra falar a verdade eu acho que todos os blogs de classe sao uma bosta antes até que era legal mas agora ninguem posta nada eu era uma grande fã do bubble gum mas agora ninguem posta !! voltem a postar que ai eu paro ok !?

    ResponderExcluir
  4. N sou troxa, sou muuuuuuuuuuuito mais esperto(a) do q vc TROXA!!

    ResponderExcluir
  5. ta bom entao prova que eh mais esperto do que eu !!

    ResponderExcluir
  6. Vc caiu na armadilha( essa conversa) Muahahaha

    ResponderExcluir
  7. Olha, essa discução ta ficando meio estranha, cheguemos a um acordo: ou os dois são troxas ou nenhum é! Afinal, anm, ele t pegou direitinho com essa... :/

    ResponderExcluir