Bubble Inicio

terça-feira, 2 de agosto de 2011

...

essa eh minha ultima postagem ok liks sorry eu sei q eu flei q ia fikar no blog + sorry n dah mais ok uma das coisas q me fez sair do blog foi isso http://webnews6j.blogspot.com/2011/07/acham-q-eu-tenho-ciumes.html  leiam da linha 9 em diante ok,eu nao estou flando q soh foi isso mais isso foi uma das coisa ta bjinhos eu gostei mto de postar p vcs mas tudo tem limite tah e se voces quiserem acessem http://ujusthavetobelive.tumblr.com/ q eh o meu tumblr onde eu posto oque eu quiser sem ninquem reclamar ok !!

15 comentários:

  1. eu nao sei se voces viram mas eu sou o novo anonimo fofo do webnews e do blueberry eu tambem vou ser daqui ok
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. NÃÃÃÃÃÃÃÃO MAMEH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cmo eu disse p lica: VC ESTÁ SENDO FELIZ AKI?

    ResponderExcluir
  4. vai enche o saco d otra mano!!!


    anm...

    ResponderExcluir
  5. LIVIA PRECISO FALAR COM VOCE URGENTEEE !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. bom, somos livres nesse pais p fazer o q bem entender.....

    ResponderExcluir
  7. Mas acho q n no blog, VAI ENCHE O SACO D OUTRO!!

    ResponderExcluir
  8. ninguem ta enchendo o saco, mas o anm tem razão, o blog n é livre

    ResponderExcluir
  9. mais ou menos, p eu falar e comentar o q eu quiser, sim ele é livre.

    ResponderExcluir
  10. Se as donas do blog n concordam então n, ele n é livre

    ResponderExcluir
  11. ah lik, então o que n é conveniente a vc e a bia é injusto?
    tá om, vai enganar outro

    ResponderExcluir
  12. Mno, n pode xingar, flar palavrão, irritar etc

    ResponderExcluir
  13. lik eu concordo + no meu blog tem anms irritantes q n acabam +!!!!!!!!!e eu rebato

    ResponderExcluir
  14. N adianta rebater, eles nunca vão parar, vc tem q finjir q n existem

    ResponderExcluir