Bubble Inicio

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Miami

oi gnteeee eu to flando direto de Miami Floridaaa uhuul, a unica coisa triste eh que n tem + disney :(( + okok,eu to na casa da amiga da minha mae e que tem uma filha chamada Nicole soh q elaa tah no Brasil kkk bom gnte esse eh o pc dela e talvez eu poste todos os dias ok,a e outra coisa tah MUITO  calor aki e tipo eu n aguento + tanto calor,soh q qdo eu chegar ai eu vou fikar gripada pq aki tah um calor infernal e pelo oq eu sei ai tah um frio infernal neh ?? entao gnte qualquer coisa q vcs quiserem saber sobre oq tah acontecendo aki podem perguntar ok, ah e outra cosita eu vou ir em varios lugares legais e ai eu vou intrevistar pessoas e vou postar aki no blog soh que vai demorar um pouco pq eu vou ter que passar pro pc e isso soh vai dar p fazer ai o Brasil.Bom gnte eu quero contar as novidADES que tao rolando por aki ok, assim eu conheci o mickey,a minie,a daisy(margarida), o goofy(pateta) akele macaco do rei leao o rafiki ou rafti e o GRILO FALANTEEE.
AH eu tava no fantasmic e assim TODOS os persongens mandaram beijinhos p mim e pra minha amiga Caca, ATEH UM NEGAO QUE EU NEM SEI QUEM EHHHH!!!!
Ah e eu descobri uma coisa eu acho q todo mundo jah sabe eh que assim sabe akela musica da Disney que a Jordan Sparks canta, entao chama Beauty and the Beast n eh?! entao eu descobri que significa a Bela e a Fera ( kk brinkadeira eu jah sabia ).
Ah e tipo o primeiro hotel que eu fiquei era um abacaxi gigante ai eu e minhas amigas chamamos de hotel do bob esponja e hotel era horrivel e nogento ai tah nos fomos para o outro hotel e era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O tipo era chique de due era mtoooo legaaal ai tah nos fomos para o quarto ai nos chegamos no quarto e adivinha quem fikou no mesmo quarto que agente era a nossa querida amiga CUCARACIA (barata) olha que legal no abacaxi gigante e nojento a nossa querida amiga resolveu nao passar por lah aora no lindo de morre ela quis da uma vizitadinha eh neh legal em?! bom gnte tm mto + soh que se eu for contar tudo eu vu acabar passando o resto da viagem aki no pc contando tudo neh!?bye guys

Nenhum comentário:

Postar um comentário